quarta-feira, 2 de março de 2011

AGRADECIMENTOS:

As vezes as pessoas mais distantes são as que se mostram mais próximas nos momentos de fraqueza, quanta ingratidão vejo nos olhos dos que me rodeiam e quanto amor recebo daqueles amigos que se encontram tão distante, esses sim me fizeram perceber o real sentido da vida, por muitas vezes estive fraco e abatido e nessa hora alguém que nem sequer conheço tanto se aproximou e me mostrou o caminho por onde eu deveria seguir.
Muitos momentos olhei ao meu redor procurando um abraço, alguém com quem pudesse chorar minhas dores, tentei me recolher nos ombros daqueles que disseram um dia que nossa amizade seria para sempre, mas nem sequer perceberam que eu estava aqui me afogando em lagrimas enquanto meu coração clamava por socorro.
Resolvi então recorrer aqueles que algum dia me disseram que estariam do meu lado pro que desse e viesse, foi ali que me consolei, mesmo que com palavras ditas em pequenas frases ou em um singelo sorriso que muitas vezes escapou sem querer, mesmo sem poder abraçar esses amigos tão queridos, eu me senti acolhido em braços estranhos e distantes.
Hoje sei que independente da distancia em que nos encontramos, posso sempre ter vocês por perto, independente do tempo e do convívio que tenhamos, posso sentir conforto em palavras que me consolaram.
Fico feliz por sentir-me tão querido e amado, o que me leva a amar-me mais ainda.
Termino agradecendo a alguns em especial e pedindo desculpas aos que não conseguir recordar o nome agora.

Lucas Lemos – Pela companhia e parceria nas minhas antes tristes madrugadas que se tornaram tão cheias de vida;
Diego Jordão – Por me mostrar que a indiferença cura toda dor;
Luan Emilio – Pelos textos maravilhosos que me confortam o coração;
Rafael Duaity – Pelas musicas que me alegram a alma;
Paulo Magalhães – Obrigado por me entender mesmo não entendendo tão bem;
Claudio J. F. – Que me fez enxergar que sou capaz de ser sempre mais;
Douglas Keller – Agradeço sempre por tão belos ensinamentos;
Hugo Sanroman - Pelo pouco tempo, já se mostrou um grande parceiro na minha luta;
Claudio Nanti - Pelas suas frases que me fizeram ver que existem outras pessoas que passam por situações como a minha e podemos superar juntos;
Tainan Barros – Por me suportar nos dias de bebedeira e ouvir meus lamentos;
Claus Molieree – Nem tenho palavras para agradecer a tudo e por tudo;

Aos que não me recordo agora, fica aqui minha eterna gratidão.

3 comentários:

  1. Own meu querido!
    Parabéns pelo texto, lindo mesmo, importante frisar que ser grato não é apenas dizer Obrigado e sim ter atitudes de gratidão e isso com certeza você provou ser com as pessoas!
    Bjo gde

    fike bem

    ResponderExcluir
  2. Nada mais dificil do que falar de nossos sentimentos verdadeiros. Mas nada mais bonito do que o momento em que conseguimos.

    Também tenho amigos que mesmo longe me são MUITO amados e necessarios. São pilares que me sustentam quando minhas frageis extruturas estão abaladas. SÃO ELES.

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa, muito obrigado por me incluir na lista dos agradecimentos, fico realmente feliz em saber que meus textos confortam de alguma forma =D

    ResponderExcluir